23 de novembro de 2016

Livro com participação de pesquisadores do grupo GAGMC é lançado na SEBARI

A segunda edição de “O Brasil e a Cooperação Sul-Sul: dilemas e desafios na América Latina /Brazil and South-South Cooperation: dilemmas and challenges in South America", organizado por Denise Vitale e Elsa Sousa Kraychete, tem sua versão bilíngue (agora em inglês), lançada no dia 24 de novembro, às 18h30, no auditório do PAF V da UFBA, durante a IV SEBARI - Semana Baiana de Relações Internacionais. O livro, que se propõe a discutir as distintas faces da cooperação no continente sul-americano, tem capítulo com a participação de dois pesquisadores do grupo GAGMC. 

Andréa Ventura, Luz Fernandez e Célio Andrade divulgam, nesta obra, os resultados preliminares sobre pesquisa que trata da cooperação não governamental entre diversas instituições latinoamericanas, que se uniram para a construção da Plataforma Passo Certo. Esta plataforma busca a inclusão de catadores de material reciclável de oito países da América Latina na cadeia produtiva da gestão de resíduos. O livro é editado pela Edufba. 


O Brasil e a Cooperação Sul-Sul dilemas e desafios na América Latina/ Brazil and South-South Cooperation dilemmas and challenges in South America (2ª edição, bilíngue), organizado por Denise Vitale e Elsa Sousa Kraychete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário